sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia das mulheres!

Olá mulheres queridas!
Amigas reais e amigas virtuais.
Amigas blogueiras.
O dia 8 de março, dia internacional das Mulheres já está 
quase acabando, mas ainda tá valendo, né?
Afinal o ano tem mais 364 dias e todos são das mulheres!!!
Eu não poderia deixar passar em branco, minha consciência
não permitiria... rsrsrs.
Eu poderia falar de muitas mulheres, pois mulheres importantes
que deixaram grandes legados ao mundo, é o que não falta.
Mulheres escritoras, médicas, religiosas, pensadoras, professoras
(ainda lembro, e olha que já tem muito tempo, da minha professora da 
1ª série, dona Hortência), ginastas, cantoras, atrizes etc.
Mas, em vez disso, vou botar aqui algumas fotos das mulheres da 
minha vida que, da mesma forma, são muito importantes para mim.
E cada uma de vocês, queridas amigas, vejam no lugar delas
as fotos das suas mulheres, as mulheres das suas vidas. Ok?








Nestas fotos estão pessoas muito importantes!!!
Pessoas muito queridas!
Aqui tem mãe de sangue e mãe de coração.
Tem minha filhota e minha afilhada.
Tem minha irmã, tias e primas.
E por último, tem eu.
E olha que eu nem coloquei as mulheres todas 
da minha vida!
É só uma singela homenagem!
Bjosss

PS: enquanto fazia o post e procurava as fotos que achava
que ficariam melhor, chegou a meia-noite e o dia virou.
Logo, a postagem saiu com o dia 09, mas ele e todos os
outros 363, também são nossos.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: