sábado, 3 de dezembro de 2011

Seguidores

Oi gente!
Quero antes de tudo agradecer!!!
Todos os dias, ao chegar aqui, vejo que o número dos
 meus amigos que gostam de estar comigo, aqui, no blog, subiu.


Já estou em 210!!! \o/\o/\o/
Muito obrigada!!!
Precisamos comemorar isso!
Que tal um sorteio? Vou pensar!
Bom, mas acontece que não estou conseguindo ver vocês,
pelo menos, vocês que estão chegando agora. Às vezes vejo,
às vezes, não. Da mesma forma, tenho percebido isso quando 
tento seguir os blogues de vocês. Não sei se vocês me vêem, 
pois tem vezes que me vejo e tem vezes que não. 
Estou achando que é mais um daqueles probleminhas chatinhos 
do blogger, que nos deixam com dor de cabeça.
 Mas vim aqui só para os alertar! Também para saber
se o mesmo está acontecendo com vocês. Está?

Fiquem com Deus!
Bom fim de semana!!!
Bjosss


4 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Rita,

acontece sim, de vez em quando desaparece os SEGUIDORES, mas ai eu recarrego a página e volta a aparecer. E também acontece de de vez em quando não aparecer os rostinhos novos, só aparece que o número de seguidores aumentou. Se eu souber como se resolve isso venho te contar, até agora não descobri.

Eu vi que você colocou o link do meu blog na sua barra lateral, em retribuição também coloquei seu blog na minha lista, na barra lateral.

Beijo e bom fim de semana,

Ana Paula
Salinha do Croché

Maria Luiza disse...

Olá Rita
Parabéns por conseguir novos amigos!
É muito boa a sensação de abrir o blog e ver o quadro de amigos aumentando!
Por aqui está tudo normal,o blog está funcionando direitinho, apenas o tempo é que anda escasso, muito trabalho nesta época. Por isso, estou visitando menos as amigas, apenas no final de semana.
Beijos e um domingo abençoado!

Vera Moraes disse...

KKKK Eu sou a primeira da foto!!!! Parabéns Rita! Quero participar do sorteio! Bjus! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramnoraes.com.br

Unknown disse...

Olá sou sua seguidora e também sou do blogueiras unidas e vim aqui te convidar para participar dos 2 sorteios q está rolando no meu blog os prêmios estão maravilhosos aguardo sua visita e participação bjos e obrigado http://marcelaminhasartes.blogspot.com/p/sorteios.html