terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Resposta a PEDIDO DE AJUDA.

Olá pessoal!
Eu pedi ajuda e recebi.
Então vou repassar a vocês, pois ela pode servir a outros.
Talvez muitos já saibam disso, mas assim como eu, a 
Érika, a Maria Antônia e a Natalli, outros também não saibam.

Essa mensagem recebi como comentário/resposta ao meu
pedido de ajuda: 

"Olá, O gadget "Seguidores" está passando por um bug (erro).
Todos os blogueiros que utilizam a plataforma blogger para
postar estão tendo o mesmo erro, em alguns blogs as pessoas
tem 300 seguidores e aparece só 14 seguidores ou 0. Temos que
aguardar o blogger terminar de atualizar a plataforma
e corrigir o bug. Até mais"
Por RenatoS. Oliveira em Preciso de ajuda! em 19/12/11


Bjosss e obrigada, pessoal!!!

Um comentário:

casa de fifia disse...

OI RITA
MENINA NÃO SABIA DESSO NÃO.
AS VEZES ACONTECE COM MEU BLOG, QUANDO ENTRO TEM ESCRITO ESTE BLOG NÃO TEM NENHUM SEGUIDOR. SEJA O PRIMEIRO.
EU TENHO 400 SEGUIDORES.
NÃO SEI PORQUE ACONTECE, MAS DEPOIS VOLTA AO NORMAL SOZINHO.
ESSE BLOG è UMA MALUQUICE Sò.
QUERIDA PASSEI PARA TE DESEJAR UM NATAL NA PAZ E NO AMOR DE DEUS.
BACIONE