segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Preciso de ajuda!

Oi pessoal!
No dia 3 de dezembro fiz uma postagem intitulada Seguidores,
onde eu falava que estou com problemas nessa área. 
Pois os problemas persistem e não sei como e o que fazer.
Nessa data eu contava com 210 seguidores. Depois passou 
para 212 e voltou para 211. Mas o pior de tudo é que alguns, 
simplesmente, sumiram. Não sei o que está acontecendo...
mas sei que é chato entrar como seguidor em um blog e não 
se ver nele, lá entre os seguidores.
Até agora não fiz nada porque achei que voltaria ao normal
sozinho. Não voltou e ainda por cima acho que estão deixando de 
entrar, para seguir o blog, por isso.
Estou precisando de ajuda!!!
Se alguém souber o que devo fazer, por favor, me ajuda.
Muito obrigada!!!
Vou lhes deixar com uma bela imagem!


Bjosss

4 comentários:

Unknown disse...

Olá,

O gadget "Seguidores" está passando por um bug (erro).
Todos os blogueiros que utilizam a plataforma blogger para postar estão tendo o mesmo erro, em alguns blogs as pessoas tem 300 seguidores e aparece só 14 seguidores ou 0.
Temos que aguardar o blogger terminar de atualizar a plataforma e corrigir o bug.
Até mais

Maria Antonia disse...

Oi Rita eu estou com o mesmo problema ,nunca aparecem todos os seguidores ,vc clica e nada acontece eu também não sei como solucionar ,mas quem sabe ele m
não se ajeita sózinho.Beijos
Maria Antonia .
http://mariaantoniaartesaces,blogspot.com/

Natalli Araújo disse...

tbm ta acontecendo isso no meu blog, ta complicado fazer esse sorteio...
Olá, também faço parte das blogueiras unidas, meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

bjs
Naty
http://educandoocoracao.blogspot.com/

erika rossoni disse...

Oi Rita!
Está acontecendo comigo também.
Tenho 72 seguidores e só aparece 61.
O blogger tá doido de novo.

Abraço, Feliz Natal!