sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O TARÔ. Descubra qual a mensagem para cada signo!




De acordo com a Previsão do Tarô para 2012, o próximo ano será regido pelo Papa, também conhecido como Hierofante. Além da forte energia espiritual, esta carta traz consigo muita intensidade e capacidade de realização. Mas, o Tarô também traz uma mensagem para o zodíaco.

Mensagem do Tarô para cada signo!

  • Áries – A Temperança
    Esta carta traz a possibilidade de realizar, é como se você tivesse o dom de fazer tudo acontecer. Por isso, foque bem os seus objetivos e não desista na primeira dificuldade!
  • Touro – O Sol
    O Sol traz brilho pessoal e energia para realizar os seus desejos. Aposte em um novo estilo de vida e seja audacioso, afinal, qualquer que seja o seu caminho, ele estará iluminado.
  • Gêmeos – A Lua
    Para o Tarô, assim como para a Astrologia, a Lua está ligada à ideia do passado, por isso, em 2012, você estará mais sensível e com uma vontade imensa de resolver tudo o que ficou pendente. Boa sorte!
  • Câncer – O Imperador
    Você é sensível por natureza, mas o Imperador lhe trará sabedoria para lidar com o excesso de emoção. Lembre-se de que o Imperador te ajudará a realizar os sonhos mais antigos.
  • Leão – A Morte
    Apesar de assustadora, a Morte é uma carta de revitalização. Ela só leva embora aquilo o que não tem que ficar mais em sua vida. Em compensação, traz algo bem melhor. Pode apostar!
  • Virgem – O Julgamento
    O Julgamento é uma carta que traz um período de decisão em todos os aspectos de sua vida. Você terá que resolver sozinho o que você quer e o que deseja jogar fora. Pense bem, pois a sua decisão será definitiva!
  • Libra – O Eremita
    2012 exigirá uma dose imensa de paciência. O eremita traz certo isolamento e diversos questionamentos. Aja com sabedoria e escute mais o seu coração. As respostas estão dentro de você.
  • Escorpião – A Torre
    A Torre é a carta que leva embora tudo aquilo que não é real, que não deve mais ficar na sua vida! Não lute contra isso e nem tenha medo. Afinal, depois da tempestade vem a bonança.
  • Sagitário – O Mundo
    O Mundo fecha algumas portas para abrir outras bem mais produtivas e significantes. Tenha certeza que 2012 será um ano inesquecível na sua vida. Curta o momento e invista no seu crescimento.
  • Capricórnio – O Enforcado
    Esta é uma carta que mostra a inércia, a falta de vontade de lutar contra a passividade que insiste em ficar na sua vida. Para espantar este clima pesado, será preciso mudar as suas atitudes. Você consegue!
  • Aquário – Os Enamorados
    Os Enamorados representa a duplicidade que existe em cada um de nós. Por isso, o seu ano será repleto escolhas entre o certo e o errado, o bom e o mau, o amor e o ódio. Só você poderá resolver!
  • Peixes – A Justiça
    A Justiça é uma carta de reavaliação. Será um tempo de reafirmar relações e fazer novas escolhas. O fim pode ser o resultado de alguns encontros, mas nada de temer. Tudo acontecerá conforme as suas vontades.

Fonte: Zastros

Feliz Ano Novo para todos!!!
Fiquem com Deus!
Bjosss

Nenhum comentário: