terça-feira, 13 de dezembro de 2011

As bolas de Natal!

Olá pessoal!
Como estão vocês?
E os preparativos para o Natal?
Pois é, chegou muito rápido, mesmo, o Natal!
Não poderia deixar de dar a minha contribuição de ideias
que achei ao passear pelos blogues. Sei que não é possível ir a 
todos, ver tudo o que temos na internet, então estou trazendo
algumas ideias que achei por aí e que podem servir de inspiração.


Estes eu achei aqui

Peguei aqui


Aqui

Aqui



Achei muito legal esta ideia. Se não gostar da forma
retangular e preferir a redonda para a guirlanda, pode optar
por uma moldura redonda. Mas o barato está, exatamente,
no formato diferente e na cor azul. Aqui

Que tal uma mini guirlanda para a árvore?
Muito chique! Daqui.

  As bolas saíram das árvores de Natal e foram enfeitar as mesas.
 Aqui






Estas foram para a janela. Amei!!! Aqui


Gosto especialmente das bolas de Natal. E é algo que só vemos no
Natal. Então essa foi minha opção, mas é incontável o número
de ideias que podem ser achadas pela internet. E se formos contar
com o que há de artesanato, então, nossa!!!
Espero que também tenham gostado!
Fiquem com Deus e uma ótima semana!!!
Bjosss


6 comentários:

Maria Antonia disse...

Oi Rita vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeei ,tudo muito bonito e de bom gosto ,já estou te seguindo e convido-te aconhecer meu blog ,vamos trocar várias idéias.Beijos.

Maria Luiza disse...

Oi Rita
Quanto tempo!
Adorei tudo, sou suspeita, pois o natal me encanta!
Beijos, tudo de bom

Cris e Nai disse...

Adoramos as ideias, inspirações maravilhosas!!!

beijoss!

sonha-gleide disse...

Oi Rita faço parte das blogueiras unidas nº 42 e vim conhecer seu blog e que chique seus trabalhos ,parabéns,,flor ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me seguir tbm,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Patrícia Barreto disse...

Amei. São lindos os enfeites.Sou uma blogueira unida e gostaria de convidar vc para participar do www.patriciabart.blogspot.com
beijos e até lá.

Graça Nunes disse...

Lindas decorações, vim agradecer sua visita e desejar Feliz Natal, com muitas alegrias, paz e tranquilidade, junto aos seus familiares, beijos!