sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sorteio, amigas!

Sorteio à vista!
A amiga Daiane do blog Fofa's Beuatiful me mandou um
convite para participar do 1º sorteio que está rolando por lá.
Aí vão as instruções: 


Olá meninas!!! É com muito entusiasmo que venho anunciar 
o 1º sorteio do #Fofas em parceria com a Iron Cosmetics!!!!
A sortuda vai levar pra casa uma *Luva removedora de maquiagem

As regrinhas:
*Seguir o blog #fofa´s beautiful

*Preencher o formulário

*Seguir o twitter da @IronCosmetics e dar RT na frase Quero ganhar 
UMA LUVA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM da @IronCosmetics e curtir a  fan page .

Chances Extras:
*Divulgar o sorteio em seu blog {mais uma chance! pode preencher o 
formulário novamente, informando o link!}
*Curtir o facebook (
http://www.facebook.com/nanililith)e divulgar no facebook  
"Eu quero ganhar essa luva removedora de maquiagem que a
 Fofa´s beautiful em parceria com a Iron está sorteando" {mais uma chance 
de preencher o formulário novamente, informando o link!}

As inscrições podem ser feitas até o
dia 21 de novembro.

E então? Participem!

Bjosss

6 comentários:

Sandra Gomes disse...

Parabéns pela iniciativa é tão importante nos apoiarmos né?!Olá passando para conhecer e seguindo seu blog, se puder conheça e siga o meu tbm, terei muito prazer em receber sua visita.
Que você tenha muito sucesso.
Beijo.
http://beleza-facil.blogspot.com

Vanessa Carlos disse...

Oi flor, parabéns pelo blog, adorei!!
Já vou participar do sorteio =)
Sou do Blogueiras Unidas também, 1025, aguardo sua visitinha!!

http://flordeeros.blogspot.com/

**Lih** disse...

Olá,

Vim retribuir a visita!
Ainda não descobri ao certo do que foi a alergia, mas meu marido tem razão... kkkk

Beijos!

Nívea Araújo disse...

Passei pra conhecer seu cantinho...ADOREI!!!
Voltarei sempre.

Faço parte do Blogueiras Unidas meu nº 134 www.maetambemfazarte.blogspot.com

Tenha uma semana cheia de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizaçõe$$$.

Um grande abraço.

Regina vicentini disse...

Olá Rita!
Faço parte da grande família BU (Blogueiras Unidas)e estou passando para conhecer os blogs associados. Tenho encontrado blogs fantásticos, feito amizades e dando brilho no meu interior!
Parabéns pela versatilidade desse cantinho aconchegante!
Bjksssssss
Regina
ginapatchwork.blogspot.com
www.comyeshua.blogspot.com

Maria Luiza disse...

Olá Rita
Sorteio é muito bom, mas para ganhar tem que participar, não é mesmo?
Passei para te desejar uma linda semana.
Beijos