terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amiga blogueira pede ajuda!

Queridas e queridos.
Boa tarde!
Uma amiga nossa da blogosfera a Edneia do blog 
Elshaddai Balas de coco e Bolos está nos pedindo ajuda.
Ela tem um sonho e pede a nossa ajuda para divulgá-lo.



A transcrição do pedido dela:

"se voce pude-se ajudar um amigo ou amiga voce ajudaria?  
Só gostaria de depois de escrever para tantos programas de tv,
eu consegui-se participar de um deles na realização de sonhos,
meu sonho é ganhar material para trabalhar mais 
como sacos de confeiteiro,formas de bolos bicos de confeitar etc ,
dizem que a internet todos veem,quem sabe algum deles 
veem meu pedido de ajuda ,me ajude a divulgar ,
quem não tem um sonho hoje em dia só quero trabalhar mais 
e quem sabe sair do aluguel e dar uma vida melhor
 pra minha familia sei que as vezes falo demais ,mais se 
eu não contar que eu estou passando ninguem vai saber ,
se voce puder me ajude ,não dizem que os sonhos 
se realizam,muitos dos materiais para bolos 
eu não tenho porque são muito caros ,
voce ja viu um trabalhador sem ferramentas 
para ele trabalhar? Me ajudem amigas 
a divulgar isso porfavor!!!
Estes são os programas que eu escrevi e mandei email para participar:"






Gente, a amiga Edneia está precisando de material para trabalhar.
Vamos divulgar seu trabalho!
Hoje é ela, amanhã pode ser uma de nós!
Afinal...

Bjosss

A Edneia e eu estamos contando com vocês!

4 comentários:

Edneia da Silva Pascoal Brito disse...

eu não sei o que falar para voce rita voce é uma amiga nota 10 só posso pedir a DEUS que abençõe sua vida e de sua familia queria poder estar ai e te dar um longo abraço amei o que voce fez ficou lindo estou em lagrimas o que voce esta fazendo por mim a minha propria irmã não faz mais tudo bem bola pra frente bjs amiga voce mora no meu coração.

Nadja Webber disse...

Amiga, obrigada vc! Pois é, o google não esta registrando os blogs que tenho seguido, mais depois de mto tentar acho q deu certo...
Beijos
Nadja
Coisa de Mulher

Edneia da Silva Pascoal Brito disse...

oi rita muitas das suas amigas estão me seguindo obrigada amiga ,venho compartilhar algo com voce domingo na minha igreja eu falei com DEUS que queria uma mudança em minha vida e ela ja começou ,não sabia que tinha tantas amigas ,hoje tambem eu estava estendo roupa quando me veio voce no meu coração ,sabe quando voce sente a mão de DEUS agindo atraves de outras pessoas iso é lindo e eu senti a mão de DEUS te usando para me ajudar tinha que lhe dizer isso ,que a benção de DEUS lhe alcanse onde quer que voce va bjs amiga fica com DEUS.

Deisiele disse...

Oiiii flooor *-*
Preciso de sua ajudaa!
Vota no CuteCupCake ! #porfavor!
É soh entrar neesse bloog

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/10/meu-blog-vale-um-premio-votacoes.html

Vota na enquetee BLOG > CuteCupCake <
Ele eh o penúltimo da lista ('enquete')

Conto com vc keridaa s2!
Kiss ♥

CCC--- http://fanideisi.blogspot.com