domingo, 28 de agosto de 2011

Comprinhas para o casamento.

Olá a todos!
Hoje vou mostrar as comprinhas que fiz para o casamento
da minha irmã. Como minha vida social é bem paradinha, 
tive que comprar tudo: vestido, sapato e carteira. Para a filhota 
que foi dama, comprei uma sandália prata com um salto pequeno,
pois o vestido ela ganhou da minha sobrinha, Priscilla. 
Além disso, eu e a filhota, fizemos os cabelos, mãos e pés.
Eu queria um vestido simples, mas acabei comprando um mais
simples ainda, do que tinha imaginado. Mas nem por isso, foi barato.

Minhas unhas. Nunca tinha usado esmalte azul.

Mas ficou bem legal e gostei muito!

Mãos e pés.



Na hora de fazer as unhas, tinha visto este esmalte Isabeli Fontana, 
da Risqué, na revista e amei! Só que a manicure não tinha. 
Peguei a foto aqui.

Como ela tinha este New York da Ana Hickmann, que é igual,
foi com ele, mesmo. E ficou lindo! Tirei a foto deste blog aqui.

Estas são as minhas sandálias.

Um pé e outro.

A carteira que adorei! Comprei como carteira, mas deixando as
alcinhas, fica uma bolsinha. Achei minha compra ótima!

As sandálias e a carteira, as duas têm detalhes com brilho.

As sandálias da filhota. São maiores do que as minhas.

As sandálias e a carteira foram compradas na mesma loja:
Nalin Shopping, aqui em Saquarema.

Eu de cabelo alisado e maquiada, já na igreja, com o vestido
preto que eu comprei. Ele tem um detalhe na gola, mas não dá
para ver, porque é todo preto, inclusive o botão do detalhe.
Adorei as comprinhas!

Eu ainda no carro com a filhota, esperando a noiva chegar.
Meu cabelo não ficou exatamente,
como eu queria, lembram?


Espero que também tenham gostado! Como disse, eu amei!

Bjosss, amigas.
Um ótimo restinho de domingo e uma semana incrível!!!

Rita Mariano - ricaalmariano@gmail.com.br

4 comentários:

casa de fifia disse...

uau adorei as sandálias de tua filhota.
lindas
bom domingo!!!

baci

Maria Luiza disse...

Oi Rita
Fazer compras é muito bom, adorei!
Tudo de bom gosto.
Beijos e uma ótima semana

Edneia da Silva Pascoal Brito disse...

ai que chique amiga bjs.

TATI FESTA disse...

Oi Rita! adorei tudo... mas as sandálias e a bolsinha arrasaram... bjo!