sexta-feira, 15 de julho de 2011

Portas personalizadas!

Um corredor e várias portas iguais. É assim a maioria 
dos prédios onde moramos, né? Já passou pela sua 
cabeça, pintar a porta de entrada do seu apartamento 
de forma personalizada? Sua porta diferente de todas 
as outras! Claro, se o condomínio permitir! Mas se não 
permitir, pode ser a porta interna de um cômodo? 
Vamos ver?



Daqui para cima, já tenho há bastante tempo, guardadas no meu pc.
Perdi as fontes. Se alguém souber...



Daqui para cima, peguei aqui
São adesivos. Outra forma de personalizar as portas.
Sejam internas ou externas.


Essas duas últimas, peguei aqui.

Legais, né?
Espero que tenham gostado e tirem ideias daí,
pois é esta a intenção, sempre!
Bjosss

4 comentários:

Maruska disse...

Adorei as portas. Super sugestivas!
Beijos e ótimo final de semana

TATI FESTA disse...

Oi Rita! Bom dia! Amei a primeira porta !! Parece Romero Brito.. será que é??? um beijão!

Anônimo disse...

Bom dia Flor!
Adorei os adesivos e visitei o blog pra escolher um pra porta do meu banheiro e do quarto que sao de madeira. Quem sabe acho um que tem haver comigo?

Bjs e um ótimo fim de semana!!!!

crislaine costa disse...

oi rita adorei a ideia das portas,onde se encontra esses adesivos?fiquei feliz com sua presença,o bloguinho tá meio parado,sabe como é né,correria coma as crianças pra escola e tudo mais acaba tomando tempo mais não deixe de visitar,bjs