quinta-feira, 26 de maio de 2011

Comprinhas... não resisti!

Oi!
Pois é, não resisti e voltei na lojinha de 1,75 e comprei mais dois saleirinhos coloridos: o amarelo e o laranja.

E a filhota foi para a varanda novamente, para tirar as fotos com a luz 
do sol da tarde. Tirou foto dos dois separados.


E também de todos juntos.



Com o sol já mais baixo e a luz mais amarelada, perto da ixora.

E com o sol sumindo por trás das plantas.

E olha quem chegou querendo aparecer na foto!!! rsrsrs

Bjosss meus lindos!

3 comentários:

ROSÂNIA disse...

SÃO LINDOS E FORAM BARATOS !!VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Ah, que legal!
Obigada amiga!!!
Bjosss

AnGéLiCa disse...

Oiiii!! Vim fazer uma visitinha, amei o blog já estou te seguir
Obrigada por sua visita no meu cantinho
Meu link http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/
Beijinhos Angélica