domingo, 27 de março de 2011

Ausência!



Meus amores queridos.
Vim aqui, só um instantinho, rapidinho, para pedir desculpas!
Desculpas pela minha ausência.
Estou em provas na faculdade e além disso, mamy está dodói e está internada.
Ela fez 81 anos este mês, março, no dia 5, e agora, dia 23, foi internada. Ela já está bem melhor,
mas vai precisar continuar internada para se tratar e eu, minha irmã e a minha sobrinha estamos nos revezando
para ficar no hospital com ela.
Está sendo uma loucura! Mas nossos esforços estão sendo frutíferos, ela está cada dia melhor!!!

Bom, é isso, espero que não fiquem chateados e não deixem de me acompanhar. Logo, logo, estarei com posts novos falando desses assuntos que tanto gostamos e nos dão tanto prazer... e visitando vocês.
Sinto muita falta, muitas saudades de visitar o cantinho de vocês!

Beijos e fiquem com Deus!


2 comentários:

Juliana Bandeira disse...

melhoras pra sua mãe.

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi Juliana,
muito obrigada!
Ela já está bem melhor!
Não vê a hora de voltar para casa e nós também.
Estamos doidos, para voltarmos a rotina, que muitas vezes é bem chata, mas é bastante confortável, principalmente, em se tratando de saúde.
Obrigada, viu, Juliana?
Bjosss e fique com Deus!