quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pesquisando na net, achei...

Oi,  queridas e queridos.
Estava fazendo uma coisa que gosto muuuuito, pesquisando na net.
Pesquisava sobre decoração e acabei descobrindo este blog que gostei de verdade:
o blog da Lígia Fascioni
Foi a primeira vez que naveguei por ele e, a partir dele, já descobri outros, mas não é isso mesmo que acontece?
Mas vamos por partes.
Olha que maravilha de pintura!


A flor, um hibisco, é da artista plástica Beatriz Rohrig e o pássaro, um pardal, é da artista Emília Wanda.
Fiquei apaixonada e querendo morar na casinha. Ou, no mínimo, ter uma parede assim.

Mas isso não é tudo!
Tem muito mais, como os lindos gatos, pintados em pedras pela artista italiana Ernestina Galinna, por exemplo, e mais gravuras de gatos e pássaros.
O que será que a Bijú faria se visse esse gatinho lindo?
É de impressionar!!!
Você diria que é uma pedra?
Não poderia deixar de mostrar para vocês!


Por falar em gatos e pássaros, tenho me descoberto uma apaixonada por essas criaturinhas, cada vez mais.

Inclusive, gostaria de saber onde é que posso encontrar para comprar, esses bibelôs de passarinhos, como esses pardalzinhos aí de baixo.
Quem souber, por favor, me diz, tá?

Espero que tenham gostado, tanto quanto eu!
Bjosss para vocês!

Nenhum comentário: