quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pausa para estudar.

Oi amigos!
Estou estudando e entre os intervalos, tô fazendo um pouquinho de crochê para ganhar uma graninha.
São coisinhas pequenas, rápidas, pq não posso pegar nada grande, pois preciso estudar.
Exatamente por isso, tenho andado menos por aqui.
Mas hoje, resolvi fazer uma pausa da pausa.

Essa postagem é para a Carolina, minha filha, e para a Luiza, filha da minha amiga Lúcia e, também, para as amiguinhas delas. Eu tava devendo!
Apesar de não ser exatamente uma novidade, pois foi lançado em janeiro, segundo a Revista Criativa.
A marca OPI lançou quatro cores de esmaltes exclusivos e lindíssimos, inspirados nas viagens do País das Maravilhas e, dessa forma, Alice também tem esmalte!



As cores são: Off With Her Red - vermelhão aberto; Mad As Hatter - preto com glitter; Absolutely Alice - azul com glitter; Thanks So Muchness - vermelho aceso.

Adorei as cores!
Ela tava doida pra ver... agora já vai ter como!
Ah, os próximos serão os esmaltes do Shrek!


Nenhum comentário: