segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais esmaltes.

Não dá para não ver. Nem para ver e passar batido. Não dá para ignorar! São muito bonitos e eu estou adorando!!!

Coleção Atitude da Ana Hickmann


Esmalte Luxo!
Luxo!





Esmaltes Tudo ou Nada! e Abalou!
Do site 9ml
Postado por Mônica



Também do 9ml, Noite Quente da Colorama
Noite Quente da Colorama



E aqui do blog Coisitas de Mulher
Cosmic Violine 

Blue Satin



Baseado nas últimas tendências, a 5cinco lançou suas cores para o inverno.

Preto e Cinza na Coleção Cores.
Na Coleção Beach: Malibu, Leblon e Cancun.


Na Coleção Flores: Camomila, Narciso, Brinco de Princesa e Boca de Leão

Todos muito lindos! Adorei todos!
Segundo o Guia Salão Brasil, o esmalte é o acessório mais usado pelas mulheres e ele pode definir a roupa, o humor e até o estilo de quem o usa.
Eu que me limitava a escolher a cor, lá na hora na manicure, não tinha ideia de que acontecia isso tudo pelos blogs, na internet. É quase um movimento!!!
Estou doida para usar um desses ou outro dos muitos maravilhosos que acabei conhecendo!
Se você quiser deixar aqui, sua colaboração, sobre este assunto ou qualquer outro, vai ser muito legal!
Deixe um comentário, diga o que pensa! Ok?


Nenhum comentário: