quarta-feira, 28 de julho de 2010

Acabei meu cachecol

Olha aí, faltando bem pouco para acabar meu cachecol. Tenho que arrumar um modelo para tirar uma foto dele.



Acabei o meu cachecol e como sobrou bastante lã, comecei a fazer uma golinha abacaxi para minha filhota. Eu não sou novata em crochê, mas foi a primeira gola abacaxi que eu fiz!

Aqui, onde tudo começou! Fiz mais estreita por ser tratar de uma criança. Assim, em vez de fazer três fileiras de lequinhos, só fiz duas.


Uma ponta feita, partindo para a outra ponta.


Detalhe da ponta, do abacaxi.


E a golinha já com a flor aplicada. Foi minha irmã quem me deu as dicas de como fazer a flor e, também, da largura e do tamanho, pois ela já fez várias golinhas dessa.
Agora só falta a Carolina chegar da casa do pai para experimentar e eu tirar uma foto, para postar aqui. Espero que ela goste!

Nenhum comentário: